Início » Política de Assistência Técnica e Garantia
Leia atentamente nossos termos de garantias e condições gerais.
✔ A garantia não atenderá danos causados por imprudência do operador, descargas elétricas, impactos, quedas, entupimento, sujeira e outros fatores externos que prejudiquem o bom funcionamento do mesmo.
✔ Esta garantia perderá sua validade se constatado alteração em alguma característica física do equipamento (riscos, desbalanceamentos, marcas de uso, sujeiras, aletas desgastadas ou com marcas, etc., mas não só se limitando a estes.);
✔ Equipamentos com desgaste natural não são enquadrados para fins de garantia, ex: dentes gastos, dentes tortos, dentes desbalanceados, etc., mas não só se limitando a estes;
✔ Entende-se como garantia do equipamento peças com defeitos de fabricação, e não falha operacional ou uso inadequado;
✔ Os equipamentos reparados em nossa Assistência Técnica possuem 90 (noventa) dias de garantia após a emissão da nota fiscal de serviço, desde que o defeito seja o mesmo apresentado anteriormente;
✔ A garantia não cobre a quebra das aletas, oxidação em linhas 304, desbalanceamento do corpo do agitador, que seja causada pelo mau uso do equipamento, equipamento violado e/ou equipamento danificado devido a problemas no transporte, equipamento com etiqueta de garantia violada e/ou fora do período de garantia;
✔ O cliente será informado em caso de não enquadramento na garantia, em função do estado de conservação do equipamento.
Os requisitos para a Garantia está pautado nos seguintes termos:
✔ Durante o período e nas condições da Garantia Legal ou Contratual, os equipamentos e peças defeituosos serão substituídos por novos, de qualidade e tecnologia equivalente ou superior, respeitadas as especificações originais do produto e a legislação brasileira aplicável;
✔ As peças substituídas terão funcionalidade equivalente ou superior àquelas que apresentaram defeito;
✔ Todas as partes defeituosas e substituídas na vigência da Garantia Legal ou Contratual serão devolvidas à Só Hélices;
✔ Somente após a ANÁLISE e enquadramento de garantia é que se poderá certificar que o produto apresentou defeito de fabricação ou interferências externas que prejudicam seu funcionamento, sendo assim proceder a troca ou reparo mediante a garantia;
✔ Para tais peças substituídas haverá a contagem do prazo de Garantia legal e não significará a renovação do Prazo de Garantia Contratual do Produto e nem renovação do prazo de Garantia Legal para o produto;
✔ O cliente terá o direito ao atendimento previsto na Garantia Contratual ou na Garantia Legal nas assistências técnicas autorizadas da Só Hélices ou na própria Só Hélices.
✔ Tenha consigo a Nota Fiscal de compra do produto no momento da solicitação do atendimento;
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