Opinião sobre nosso Misturador de Essências

Opinião sobre nosso Misturador de Essências

 

Misturador de Essências
Misturador industrial de essências líquidas para altíssima desestabilização celular

 

Video recebido do nosso cliente, fabricante de essências.

Finalizando nossa quarta-feira (08/07) com esse video que recebemos do querido Glauco Arata. Professor, Doutor e consultor técnico da mais admirada indústria de resinas e essências do mundo.

Nosso misturador de essências reconfigurou o processo de desestabilização celular das particulas. A tecnologia Araiose minimizou eficientemente o tempo de produção e diminui em 8% a evaporação passiva (moléculas no estado líquido  ganham energia suficiente para passar ao estado gasoso) – quando são dispersos os coágulos.

Não é fácil uma pequena empresa como a nossa entrar no segmento químico. Ele é monopolizado “merecidamente” por empresas alemãs e americanas há décadas. As maiores indústrias químicas possuem uma notória exigência técnica para validação de um novo fornecedor. Os requisitos são ainda maiores em nosso país. O Brasil é conhecido com o lugar da malandragem. Aqui tudo tem um jeitinho brasileiro.

No Brasil nenhuma empresa poderia competir com o notável conhecimento técnico e profundo background das estrangeiras. Entretanto as startups, como a nossa, vieram para mudar o mindset e provar que tecnologia embarcada se adquire também no Brasil. Em São Paulo, capital.

Estamos provando através da nossa reputação que a prática nefasta do jeitinho brasileiro para tudo está ficando para trás.

Chega de tratar tecnologia com empresas de máquinas e equipamentos. Estamos em 2020.

 

Especificidades Técnicas:

Tecnologia: Araioseh / Noruega
Ciclo: Vida de 2.500
Fluxo: Radial com Alpha
Material: Aço Inox AISI 316L
Diâmetro: 360mm
Aleta: 41mm / Espaçamento: 22mm

 

Fale com o Henrique Linhares

Conheça as vantagens da inteligência artificial e como o cálculo de mecânica de fluidos pode entregar melhorias em sua produção.

Agende um live. Me chame!
– Whats 11 98478-7001
– Email: henrique@sohelices.com.br
– Siga no Instagram: @ikelinhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *