Copyright © 2025 / Só Comercio de Equipamentos para Inteligência em Mistura Ltda.
CNPJ: 26.863.716/0001-06
Na Só Hélices, nossa paixão pela inovação é impulsionada pelo compromisso inabalável com o incentivo à pesquisa e desenvolvimento (P&D). Reconhecemos a importância de contribuir para o avanço do conhecimento em nossa área, e é por isso que nos dedicamos a fomentar o conhecimento por meio de iniciativas de P&D.
É com muito orgulho que divulgamos que a nossa tecnologia em alta homogeneização e dispersão para misturadores de laboratório forneceu as hélices utilizadas em pesquisas no ARGILAB, laboratório de Argilas Aplicadas do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais da EPUSP.
O agitador de laboratório foi adquirido para ser utilizado exclusivamente no processo de separação de uma emulsão água vs. óleo (borra de petróleo). Essa emulsão é de grande dificuldade para separação. Diversos meios já foram utilizados não apresentado resultados satisfatórios.
É com muito orgulho que divulgamos que a nossa tecnologia de alta homogeneização e dispersão para misturadores de laboratório forneceu um incentivo a pesquisa para que os graduandos adquirissem hélices para utilização em pesquisas nos laboratórios de Engenharia Química da UFTM – Universidade Federal do Triângulo Mineiro.
Nossos misturadores de laboratório são utilizados para o desenvolvimento de estudos científicos por graduandos e pós-graduandos de Odontologia da UNESP – Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Instituto de Ciência e Tecnologia –São José dos Campos.
Fabricadas em aço inox 304, cortadas no laser e estabilizadas em balanceômetro certificado, proporcionam o máximo de desempenho e reprodutibilidade em pequenos lotes. Suas aletas 100% simétricas garantem exatidão em baixa e média viscosidade. Facilitará o desenvolvimento de pesquisas científicas para os alunos de doutorado da faculdade de química da USP.
“Muito orgulho em saber que nossas hélices dispersoras de 50mm, 60mm e 70mm estão trabalhando nos testes laboratoriais da faculdade mais conceituada e respeitada do Brasil.”
Henrique Linhares, Gerente de Novos Produtos, Só Hélices
.
Converse com nosso time de engenharia, de segunda a sexta, das 09 às 17hs.