LIVES semanais sobre misturadores para a indústria 4.0
Lives semanais sobre misturadores para a indústria 4.0.
Nossas lives (pronuncia-se láivis), também muito conhecidas como transmissões ao vivo, são vídeos feitos em tempo real, sem edição, justamente para aproximar a comunicação com todos os interessados em conhecer o vasto universo dos misturadores para a indústria 4.0.
Realizamos as lives sobre a indústria dos misturadores industriais sempre uma vez por semana, em transmissões ao vivo no Facebook, Twitter e Instagram, em dias alternados, pelo nosso gerente de vendas técnicas, Henrique Linhares.
Assista as lives realizadas no Instagram: www.instagram.com/sohelices/
Assista as lives realizadas no Facebook: www.facebook.com/sohelices/live
LIVE (10/07) – Respondendo 5 dúvidas sobre dispersores de tintas
LIVE (10/07) – Extendemos a campanha de incentivo para os dispersores de tintas
LIVE (10/07) – Diferença entre Híbrido e (Tipo) Cowles
Live (07/07) – Entregamos 125 discos para fabricação de tintas
Live (06/07) – Respondendo 3 dúvidas sobre misturadores industriais
Menor Misturador do Brasil
PROMOÇÃO – 50% de desconto no disco (tipo) cowles para fabricar tintas, texturas e massas
Depoimento de um pequeno fabricante em tempos de quarentena
Incentivo no Disco Dispersor de Tintas para pequenos fabricantes de tintas.
Misturar Álcool em Gel 70% em casa.
Melhor custo benefício para alta homogeneização de carbopol
Fabricando álcool em gel cremoso no Dia do Trabalhador (1 de Maio) em casa.
Entregamos 172 misturadores para produção de álcool gel e sanitizantes em 6 dias.
Henrique, quem recomendou seu servico foi o Vedacit pode me ajudar quero atualizar meu tanque pra Cola Bloco e argamassa polimerica. Qual o melhor equipamento arpoameu tanque de 1900mm x 1600mm tenho uma maritima. Que me diz?
Oi Fernando, boa tarde.
De antemão, fiquei muito feliz em receber sua mensagem. Principalmente pela recomendação do time da Vedacit. Empresa que admiro muito!
Avaliando seu dimensional técnico – 1.900mm x 1.600mm e demanda de mistura – alta homogeneização em média carga de sólido, recomendo trabalhar a conjugação do vetor Araioseh com aletas dedicadas de 28mm espaçamento de 60mm para potencializar a recirculação interna. Entregando uma massa limpa e livre de qualquer elemento mal disperso do alpha a beta no fluxo radial.
A composição química da argamassa polimérica comumente há resinas sintéticas, cargas minerais e diversos aditivos como espessantes, bactericidas, impermeabilizantes estabilizantes. Isso não é dificil desestabilizar, entretanto, precisa evitar gaps na precipitação e zonas mortas para reduzir o tempo de processamento.
Não recomendo o vetor (tipo) cowles, naval ou cevin, frente ao movimento browniano e ativação da turbulência interna. Além de insuflar em índices acima do convencionado. Também não recomendo apostar em incrementalidade de automação de mistura. Pré-estabelecemos operação unitária para elencar a dissipação do radial em qualquer território do batch – evitando zonas mortas.
Manifesto minha total cooperação com a evolução técnica do projeto (batch). Conte comigo para tudo. Estou sempre online no 11 98478-7001 ou henrique@sohelices.com.br
Poderemos agendar uma live, se quiser. Aguardo seu posicionamento.
Abraços, Henrique Linhares
Siga a gente no Instagram: http://www.instagram.com/sohelices