Exportação de misturadores industriais para a Colômbia

Exportação de misturadores industriais para a Colômbia

Objetivo: 280 Misturadores industriais exportados para a Colômbia
exportacao_colombia_misturadores

 

Entregamos para 17 empresas da Colômbia 280 misturadores industrais.

Neste mês de março entregamos um lote com 280 misturadores industriais para alta dispersão e emulsificação para 17 empresas distintas da Colômbia. O segmento de atuação é bem amplo e acolhe os drivers: química fina, produtos de limpeza, álcool em gel, sanitizante, corretivo e defensivo agrícola (fertilizantes e adubos), cosmético e higiene pessoal. Os misturadores industriais apresentam capacidades de trabalho bem distintos, que alternam de recipientes de 50ml até 60.000 litros.

As empresas que adquiriram os misturadores industriais estão localizadas nos estados: Bogotá, Huila, Cauca, Nirino, Caquetá, Guainia, Choco, Arauca, Meta. O porte e estrutura física varia de 6 funcionários até 400 funcionários diretos, com recipientes para armazenamento em caixas d´água, tanques de aço inox e tanques plásticos em Polipropileno (PP).  Os misturadores industriais variam de tamanho físico, desde 50mm até 600mm. A matéria-prima convencionada foi aço inox 304L e 316L, com acabamento sanitário e tungstênio.

A economia colombiana é muito conhecida por ser baseada principalmente na agricultura e pecuária. Entretanto esse cenário tem ficado para trás, uma vez que, cotidianamente nascem empresários dispostos a transformar e alavancar a economia do país. A Colômbia deixou o passado de conflitos para trás e está pronta para receber empreendedores de todos os lugares do mundo. Quem instala sua empresa no país paga 30% a menos de imposto de renda. Além disso, não pagam nada para importar matéria-prima e equipamentos.

O COD ajudou muito a comunicação entre as indústrias, simplificando exigências e facilitando o comércio bilateral. Atualmente a Colombia é considerada o terceiro mais rico da América do Sul, perdendo apenas para o Brasil e para a Argentina.

 

Conheça também:

 

Video – Exportação dos misturadores industrais:

 

Fotos – Exportação dos misturadores industriais

Exportação de misturadores industriais
Lote de 280 misturadores industriais de alta dispersão para 17 empresas distintas da Colômbia

 

Exportação dos misturadores industrais
Misturadores industriais para recipientes em caixas d´água, tanques de aço inox e tanques plásticos em Polipropileno (PP).

 

Exportação de misturadores industrais
Configurações de 50mm até 600mm. A matéria-prima convencionada é aço inox 304L e 316L.

 

Exportação dos misturadores industrais
As empresas que adquiriram os misturadores industriais estão localizadas em: Bogotá, Huila, Cauca, Nirino, Caquetá, Guainia, Choco, Arauca, Meta.

 

Exportação dos misturadores industrais
Muitos misturadores industriais com acabamento sanitário, cítrico e tungstênio.

 

Exportação dos misturadores industrais
O tempo para fabricação dos misturadores industriais até a entrega no local da fábrica foram de 21 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *