Estamos trabalhando de qualquer lugar!

Estamos trabalhando de qualquer lugar!

Objetivo: Valorizamos a vida de todos os brasileiros. Estamos fazendo home-office.

Estamos trabalhando em home-office

Continuamos ajudando empreendedores e empresários, mesmo à distância, na adequação dos tanques misturadores

 

Estamos trabalhando de qualquer lugar!

Fechamos por motivos óbvios. Mas o atendimento online tá on!

Seguiremos trabalhando, de qualquer lugar, para manter a proximidade com os nossos clientes e os ajudando em tudo que for necessário na adequação dos seus misturadores para fabricação de antissépticos e sanitizantes.  Suspendemos parte da produção dos equipamentos não essenciais e orientamos nossos esforços para quem está disposto a democratizar a fabricação do álcool em gel e produtos correlatos. Fabricaremos e entregaremos apenas misturadores que possam efetivamente salvar vidas.

A gente baixou as portas ao público, em desespero, mas em nome do bem maior que é tentar minimizar essa maldita curva de contágio do Coronavírus (COVID-19). Acreditamos e defendemos as nossas convicções, mesmo fazendo parte do setor privado. O interesse econômico, neste momento, tem que ser absolutamente secundário. 

Parte da equipe de escritório (Operação, Financeiro, Supply Chain, Pós-Venda e Atendimento) continuará trabalhando em sistema home-office. O timaço da produção (Corte, Dobra, Balanceamento) ficará em casa, aproveitando um tempinho adicional com suas famílias. Entretanto, um pedaço da produção funcionará em horários alternativos, das 10hs às 15:30hs, de segunda a sábado.  

Estamos seguindo as orientações dos órgãos competentes para evitar a exposição dos funcionários a lugares de grande aglomeração de pessoas. Também suspendemos o curso de fabricação de tintas que iria começar em turmas de abril e junho. Estudamos a possibilidade de realizar online. Ainda estamos estudando, informações do curso são com a Luciane Pozzobon (luciane@sohelices.com.br). Lotem a caixa postal da Lu com dúvidas! Suspendemos todas as visitas às fábricas. Também não receberemos ninguém que queira conhecer nossa estrutura para fazer lotes inloco. Tudo isso é necessário e por pouco tempo.

Os interesses econômicos não podem se sobrepor aos da vida. Embora a prefeitura não recomendou a suspensão das atividades, a gente vai reduzir parte das atividades por iniciativa própria. Muitos de nossos funcionários pegam ônibus e metrôs quase sempre lotados no caos diário do transporte coletivo nacional. Sou parte dos pequenos empreendedores da míope indústria nacional que tem muito orgulho de madrugar todos os dias.

Manifesto que manterei os salários e benefícios de todos os funcionários em dia. Sei que isso é o básico do básico, mas aqui no Brasil tem gente que distorce as informações. Aqui ninguém trabalha por opção, mas por necessidade. Todos ralam bastante para garantir que tudo funcione perfeitamente, e quem está do outro lado possa receber algo de qualidade e efetivamente obter qualidade de mistura.

Infelizmente temo que alguns pequenos comerciantes não consigam voltar a abrir as portas depois do período de paralisação do varejo. Por isso, peço encarecidamente que continue comprando, mas desta vez mude o mindset. Compre com o pequeno empresário que está ao lado da sua casa. Ele mais do que nunca precisa do seu apoio. Vá na banca de jornal; faça sua unha no salão ao lado; peça no app do restaurante por quilo que fica na sua rua; confie na farmácia que não pertence a uma grande rede de franquias.

 

Foto Tiradas em: 23/03/2020, às 10hs da matina

Esse é o verdadeiro home-office da indústria 4.0 da Só Hélices.

Escritório da Só Hélices vazio em tempos de Coronavírus
A equipe do escritório da Só Hélices está fazendo home-office.

 

Fábrica da Só Hélices está vazia
O timaço da produção da Só Hélices está em casa com suas famílias. Diminuindo o risco de contato com o Coronavírus.

 

Home office com a equipe do escritório da Só Hélices
Pessoal de marketing, supply chain, operações e financeiro está em casa. Restringindo o risco de contato com o Covid-19.

 

Home Office 2 da Só Hélices para o pessoal da Supply Chain.
Time de Supply Chain da Só Hélice em casa para achatar a curva de contágio do Coronavírus

 

Com muita fé, tudo vai passar.

Tudo vai passar. Até porque, NÃO FALTA FÉ, que vai dar certo. Sigam as orientações ajuizadamente para salvar vidas. Não ouçam o Bozo! Embora a taxa de letalidade seja de 2%, em pessoas com mais de 60 anos a taxa de letalidade sobe para 16%. Não ouçam o BOZO. Fiquem em suas casas!  

Siga uma dica básica que serve para todos. 

  • Fiquem em casa.
  • Lavem as mãos.
  • Fiquem distante de idosos.
  • Fiquem em casa.
  • Lavem as mãos.
  • Fiquem distante de idosos.

Deus abençoe a todos.

Um abraço com muita esperança e fé, Henrique Linhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *