Misturador de amaciantes para tanques de 50.000 litros

Misturador de amaciantes para tanques de 50.000 litros

Tempo de leitura da página: 6 minutos

 

Misturador de amaciantes para tanques de até 50.000 litros.

Entregamos 10 misturadores de amaciantes para tanques de 10.000, 30.000 e 50.000 litros. Hélices híbridas dimensionadas através do cálculo exato da mecânica de fluídos para dissolver sólidos, desfazendo totalmente os grumos e pelotas – promovendo uma massa totalmente homogênea e limpa.

Após um extenso e profundo entendimento do processo de fabricação, entregamos para uma das 3 maiores indústrias químicas do Brasil, 10 misturadores de amaciantes para tanques de aço inox e polipropileno nas configurações de 10.000, 30.000 e 50.000 litros. Altíssima eficiência em homogeneização e dispersão promovendo uma massa totalmente limpa de qualquer elemento mal processado.

Nossos misturadores de amaciantes são utilizados para agitação, homogeneização, floculação ou dispersão de substâncias líquidas, com ou sem a presença de sólidos em suspensão. Basicamente, são vetores de alta mistura dimensionados através do cálculo exato da mecânica de fluídos para dissolver sólidos, desfazendo totalmente os grumos e pelotas, mesmo em produtos de difícil processamento e alta viscosidade.

Fabricadas em aço inox 304L, com aletas superiores – elaboradas simetricamente com graus de 45º e 30º, potencializam diretamente a eficiência energética com ganhos de 5% a 15%,. Conduzem ao alto rendimento para os produtos críticos com alta viscosidade. Balanceadas e totalmente estabilizadas para alta mistura de amaciantes, sabonetes líquidos e toda linha de domissanitários.

A tecnologia híbrida embarcada em nossos misturadores de amaciantes permite que você produza de forma eficiente um produto uniforme e sem a necessidade de ciclos de recirculação, reduzindo o tempo de processamento, economizando energia e otimizando o ciclo de CIP.

“Todos os dias os empresários brasileiros percebem que fechar os olhos para a indústria 4.0 é decretar sentença de morte. Investir em hélices dedicadas à produção de amaciantes é vantagem competitiva em todos os steps”, afirma Henrique Linhares (Gerente de Vendas – Só Hélices).

Conheça a opinião dos nossos clientes.

Temos índice zero de insatisfação no Reclame AquiProconYoutubeGoogleFacebook

 

Plano de Ação:

Realizamos diversas reuniões telepresenciais para leitura de centenas de detalhes técnicos, além de algumas visitas de entendimento à fábrica. Tudo em quase três meses de profunda imersão no processo de fabricação das linhas de detergentes líquidos, sabonetes líquidos, desinfetantes e amaciantes de roupas e tecidos. Conduzimos toda a equipe para a exata compreensão das principais  etapas e quais deveriam receber destaque de processamento.

Utilizamos o CFD (Computer Fluid Dynamics/Computação de Fluidos Dinâmicos) para determinar qual a dissipação correta de massa por centímetro cúbico (cm³) em cada tanque de aço inox e polipropileno.

 

Detalhes da Entrega:

Estabelecemos padrões técnicos para gradualizar a equidistância da parte inferior do tanque, permitindo trabalhar flexibilizando a capacidade mínima de cada lote. Entregamos 10 hélices para uso em ambiente de produção, com furações personalizadas para rápido acomplamento. Todas os discos foram fabricados 100% no Brasil, na cidade de São Paulo. Balanceamos aleta por aleta em um processo altamente controlado para potencializar ainda mais a estabilização em média e alta rotação.

 

Características Técnicas:

  • Tecnologia: Híbrida
  • Ambiente de Trabalho: Produção
  • Diâmetro: 500mm, 600mm e 650mm
  • Aplicação: Agitação, Homogeneização e Dispersão
  • Material: Aço Inox 304L
  • Acabamento: Escovado
  • Segurança: Balanceado aleta por aleta

Aço inox com procedência certificada
Fabricada 100% no Brasil, em São Paulo, capital.

 

Veja Também:

seta 17 fábricas de tambores de metal 200 litros

seta 15 maiores indústrias químicas do Brasil

seta Entregamos o maior disco de alta dispersão e homogeneização do Brasil

 

Equipamentos Instalados:

As plantas industriais normalmente são estruturas altamente complexas, projetadas em função dos principais processos, no entanto, essa é bastante diferente. Projetada para aperfeiçoar processos de maneira muito simples e com baixo custo operacional. Entregamos as 10 hélices com tecnologia híbrida para dispersar e homogeneizar em uma mistura contínua de pré-mix e toda a linha de domissanitários (amaciantes, detergentes líquidos, desinfetantes, condicionadores, sabonetes  líquidos, etc).

  • Tanques de Polipropileno
  • Tanques de Aço Inox 304L
  • Containers IBC de 1000 Litros

 

Tanques em aço inox para misturar amaciantes
Planta fabril para preparação e mistura de soluções em domissanitários

 

Fotos dos Misturadores Entregues:

Misturador de amaciantes para tanques de polipropileno
Entregamos 10 hélices para misturar amaciantes e toda linha de domissanitários.
Misturador de amaciantes para caixas de 50 mil litros
Aletas maximizadas na configuração de 650mm, em aço inox 304L, com peso de 14 quilos.
Misturador de amaciantes 50 mil litros
Hélices híbridas com 650mm, 600mm e 500mm em inox 304L
Misturador de amaciantes 10 mil litros
Simetria exata na angulação das aletas para conduzir a matéria prima com mais fluidez.
Misturador de amaciantes 50 mil litros em aço inox
Dentes simétricos para potencializar a homogeneização dos amaciantes, detergentes, saneantes e qualquer linha de domissanitários.
Misturador de amaciantes para tanques e caixas dagua
Hélices em aço inox para misturar detergentes líquidos e amaciantes de roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *