Diferenças entre dispersor (tipo) cowles e híbrido

Diferenças entre dispersor (tipo) cowles e híbrido

 

Conheça as principais diferenças técnicas entre dispersor (tipo) cowles e o dispersor híbrido.

Desenvolvido na década de 60, a hélice (tipo) cowles é a mais utilizada no Brasil por fábricas que precisam de alta dispersão e homogeneização, eliminando 100% das partículas. Amplamente conhecida no mercado químico industrial, sobretudo em fábricas de tintas.

Conheça as principais diferenças técnicas entre hélice (tipo) cowles e híbrida. Destacarei o tamanho dos dentes, inclinação dos dentes, ângulo de ataque das aletas, espaçamento interno entre os dentes, etc.

Cowles é uma fábrica que fica localizada em Chino, California. Era franqueada por uma das maiores indústrias nacionais no segmento de bens de capital. Portanto, Cowles não é um produto, mas o nome de uma empresa. Equivocadamente o brasileiro instituiu o nome da fábrica em produto. Acredito que pela excelente qualidade técnica da aplicação.

Disco Tipo Cowles

A hélice híbrida é a atualização técnica, onde é possível personalizar o tamanho do dente, espaçamento, grau de inclinação e tudo o que for relacionado para potencializar o processo de dispersão, seja alta, média ou baixa aplicação. Fabricamos 70 configurações distintas de dentes para cada diâmetro de hélice.

A indústria 4.0 veio para suplementar a ausência de conhecimento técnico do pequeno e médio empresário e promover aumento da qualidade e redução de custos operacionais.

Quer saber mais, agende uma live!

Me chame no WhatsApp: 11 98478-7001 ou Mande um email: henrique@sohelices.com.br

– Siga no instagram: http://www.instagram.com/sohelices
– Siga o Gerente de Vendas: http://www.instagram.com/ikelinhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *