Num mercado altamente competitivo e com muita oferta como os dias de hoje, os pequenos detalhes poderão fazer a diferença no desempenho comercial de um produto. E se a embalagem não é tão detalhe assim, imagine os resultados que ela pode oferecer. Acreditamos que a embalagem do produto pode ser algo que define a venda no pdv.
Uma embalagem diferente pode significar o sucesso ou fracasso do produto no segmento químico industrial. Latas de aço é a embalagem amplamente majoritária mesmo no segmento de tintas a base água no Brasil. Por duas razões bem simples. A siderurgia é competitiva e facilita a logística como padrão – empilhamento na mesma área de estoque cabem 4 vezes mais latas de 18 litros do que baldes plásticos.
Listamos aqui algumas embalagens com artes e projetos gráficos que surpreendem qualquer consumir no ponto de venda – baseadas na metodologia do customer experience.
Responsável pelo Conteúdo
Henrique Linhares (Gerente de Vendas)
Desde janeiro de 2017 oriento todos os meus esforços em empreender na Só Hélices. Uma startup paulista que desenvolve misturadores inteligentes para facilitar a vida de quem produz no Brasil. Um salve para todos os empreendedores do Brasil. É para frente é que se anda.
E-mail: henrique@sohelices.com.br / 11 98478-7001 (WhatsApp/Celular)
Espero seu contato! Abração!